terça-feira, 3 de setembro de 2013

Faça valer a pena .

A vida é cheia de mudanças e eu penso que são elas que te tornam mais madura e forte o suficiente para passar por cima de todos obstáculos que a vida põe em nosso caminho, passar por momentos difíceis é que te dão força pra continuar, a minha motivação é a minha filha e o meu Esposo, eles são tudo na minha vida.  Ela é tão linda e inteligente que me deixa boba, e ele é um pai/esposo tão maravilhoso. Eu não penso na felicidade como uma condição, não significa que porque hoje aconteceram coisas ruins que sou infeliz, posso ter sido naquele momento mas o que realmente prevalece é o resto do dia a felicidade que me aguarda quando vejo um sorriso do meu bem. O que quero dizer é: A vida é pequena, mas temos tempo suficiente de aproveitar cada segundo sem nos preocupar com pequenos problemas que sempre vão existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário